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DÚVIDAS FREQUENTES

Como eu entro em contato com vocês?

O contato conosco pode ser feito através do e-mail contato@millionline.com.br ou pelo telefone (11) 3322-0851. Ou WhatsApp (11) 97280-2784. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8hrs às 17:30hrs. 

Existe um valor mínimo para compras?

Sim, apenas para compras realizadas no Atacado:

Para compras no ATACADO o valor mínimo é de R$100,00.

Para compras no VAREJO não temos valor mínimo de compra.

Eu preciso ser pessoa jurídica para revender? 

Não, nós também aceitamos cadastro de pessoas físicas.

Quais são as formas de pagamento?

Os pagamento pode ser feito através de:

CARTÃO DE CRÉDITO em até 10X*: 
Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners, Elo 

BOLETO BANCÁRIO com 5% de desconto \0/

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA:
Itau, Bradesco e Banco do Brasil

* Para compras parceladas a partir de 7X cobramos juros de 1,5%
** Nossas operações bancárias são realizadas pelo parceiro MOIP, garantimos a sua segurança e de suas informações.

Eu consigo comprar com dois cartões?

Sim, a é possível usar dois cartões para realizar uma compra, dividindo o valor entre mais de um método de pagamento.

Eu posso parcelar a minha compra?

O parcelamento da sua compra pode ser feito seguindo as seguintes regras:

- Para compras a partir R$ 200,00 parcelamento em até 2X

- Para compras a partir R$ 500,00 parcelamento em até 3X

- Para compras a partir R$ 800,00 parcelamento em até 4X

- Para compras a partir R$ 1.500,00 parcelamento em até 6X

- Acima desse valor pode-se parcelar suas compras até 10X com mínimo de R$ 200,00 por parcela. A partir de 7x é acrescido 1,5% de juros. 

Como uso meu vale compras?

Aqui está o passo a passo de como usar: CLIQUE AQUI

Vou pagar substituição tributária?

Dependendo do seu estado estamos sujeitos a pagamento de substituição tributária que se dá em alguns produtos que comercializamos e o valor é de aproximadamente 12,5% sobre estes produtos. Como a guia GNRE (Guia Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais) precisa obrigatoriamente passar pela fronteira interestadual com o pagamento confirmado, nós enviamos um e-mail informando o valor da cobrança para os clientes que tiverem impostos assim que o pedido for faturado. Se ficar com duvidas consulte sua vendedora! ;)

Por que não vem preço no catálogo?

O catálogo circula por aproximadamente seis meses. Nesse período pode haver reajuste de preços e se o colocássemos ele ficaria desatualizado. Além disso, cada vendedor trabalha com uma margem de lucro diferente. Se imprimirmos, limitaríamos todos nossos revendedores a trabalhar com um preço único.

Como saber a disponibilidade de produto para compra através do site?

Ao consultar um produto no site você poderá verificar se um produto está disponível bem como suas variáveis de cor, tamanho, etc. Caso um dos itens não esteja disponível para compra aparecerá a informação de "Produto Esgotado/Indisponível". Caso queira saber sobre a disponibilidade do mesmo, poderá clicar no botão “Avise-me quando chegar”.

O frete é por conta do cliente?

É sim. Nós colocamos a disposição diferentes opções e fica a critério do cliente o tipo de envio, levando em vista o quanto você está disposto a gastar e em quanto tempo necessita da mercadoria.

Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o peso do produto e o CEP de entrega. Para ter informação sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto, depois a cor e o tamanho e clique em "Comprar". Na sacola de compras, digite seu CEP e clique em Calcular.

Como sei se meu pedido foi aprovado?

Após a aprovação da operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário você receberá um e-mail da MILLI, confirmando o status de seu pedido aprovado.

Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em MEUS PEDIDOS na parte superior do site, ou então entre em contato através do contato@millionline.com.br.

Como acompanhar o status do meu pedido?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e clique na opção: MEUS PEDIDOS, digitando em seguida sua senha de acesso.

Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?

Após o faturamento do pedido você receberá um e-mail de confirmação, sendo possível acompanhar o histórico da sua compra em MEUS PEDIDOS, desde a aprovação do pagamento, até a entrega da transportadora.

O que verificar no ato da entrega do pedido?

Ao receber seu pedido da MILLI verifique se não há violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Caso ocorra um desses casos você tem o direito de recusar a entrega e avisar nossa Central de Atendimento através do FALE CONOSCO de segunda à sexta das 08h às 17h em até 48h.

Como excluir meu cadastro?

Para solicitação de exclusão de cadastro, é necessário enviar um e-mail para contato@millionline solicitando a exclusão.

Como receber ou cancelar E-mails marketing?

Para solicitação de exclusão de cadastro, é necessário enviar um e-mail para contato@millionline.com.br solicitando a exclusão.

Para cancelar, clicar na opção: “Não quero mais receber este tipo de e-mail”, contido no próprio e-mail enviado. Em caso de dificuldades, por favor, contate a nossa central através do contato@millionline.com.br de segunda à sexta, das 08h às 17h.

Qual a localização e horário de funcionamento das lojas físicas?

Estamos localizados na Rua Oriente, 71 e na Rua Maria Marcolina 615/627 no bairro do Brás. Funcionamos de segunda a sexta-feira das 7h às 17h e aos sábados das 8h às 14h.

Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?

A MILLI segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da MILLI. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não. Somos munidos com o Certificado de Segurança THAWTE, um dos certificados digitais mais modernos. Clique aqui para ver o certificado atualizado. A loja online foi desenvolvida para você realizar suas compras da maneira mais fácil e 100% segura.

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