Com delicioso aroma de merengue, sua fórmula cria uma leve sensação térmica ativada pela fricção, despertando sensações progressivas na pele e intensificando cada toque.
É o tipo de produto que desperta curiosidade, provoca experimentação e transforma um momento comum em algo muito mais envolvente.
A linha Suculenta é uma collab exclusiva entre INTT e Calianer, criadora de conteúdo conhecida por seu público engajado no universo da sexualidade, trazendo ainda mais visibilidade e desejo para o produto.
Modo de uso: Aplique a quantidade desejada pelo corpo e espalhe com movimentos suaves, utilizando os dedos ou a boca.
Informações:
Por que ter na sua loja?
Precauções:
Contém: 30g
Origem: Nacional
Composição: Sorbitol, Aqua, Flavor, Sodium Cyclamate, Aspartame, Sodium Saccharin, Acesulfame K, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Cellulose Gum, Sodium Benzoate, CI 16255.
A Milli, atuando no mercado de Sexy Shop desde 2003, se destaca pelo atendimento personalizado e foco nas necessidades de cada cliente. Desde 2007, com sua modernização, a empresa expandiu sua participação no setor, desenvolvendo parcerias, importando produtos, participando de grandes eventos e lançando sua própria linha de produtos. A Milli se destaca entre distribuidores e atacadistas por oferecer preços acessíveis e condições de pagamento flexíveis.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade