Conheça a nossa área especial com

preços em atacado

Você está na área exclusiva para revendedores(as)! Temos ofertas e preços especiais para você

Sair

Black Friday de Produtos Eróticos Fantasias e Lingeries

Complete seu estoque com a Black Friday da Milli

 

Muito além de ser um evento para o consumidor final, a Black Friday 2018 também é um evento excelente para as pequenas revendas de produtos eróticos.

 

O período de compras mais importante do ano vem se firmando como uma forma de você conseguir manter o sex shop sempre recheado de novidades e com preços muito mais combativos.

 

Por isso, a Milli não poderia ficar de fora. A maior loja de produtos eróticos preparou exclusivamente para você  uma série de promoções para a próxima Black Friday Brasil, em diversos artigos para sexo, perfeitos para deixar a sua vida muito mais divertida.

 

Acontecendo sempre no final de novembro (que, em 2018, vai ser dia 23), a Black Friday Brasil é o momento certo para você encontrar uma série de promoções e descontos em diferentes itens, como eletrodomésticos, eletrônicos, mobiliários, roupas e até artigos eróticos.

 

Nos números brasileiros

 

Porém, mesmo sendo conhecida no mundo todo, a Black Friday só chegou no Brasil em 2010, por meio de 50 grandes lojas e de diferentes comparadores de preços. Desde então, o crescimento da importância desse evento é cada vez maior.

 

Em 2017, por exemplo, todos os tipos de transações online movimentaram cerca de R$2.1 bilhões, 10,3% a mais do que o mesmo período do ano anterior, que foi de R$1.9 bilhão.

 

Mesmo sendo um ano de recuperação econômica tímida, as previsões para 2018 são bem otimistas. Especialistas acreditam que esse marco das compras online continuará sendo presença garantida em diferentes e-commerces.

 

Entretanto, nem tudo são flores quando se trata das promoções e descontos da Black Friday. Devido a essa gama de ofertas que você pode encontrar, muitos sites mal intencionados usam a data para se aproveitar das pessoas desavisadas.

 

Pensando nisso, a Milli separou algumas dicas importantes para você conseguir aproveitar os diferentes descontos que essa data possui, sem nenhum tipo de dor de cabeça.

 

Acertando nas compras da Black Friday Brasil

Assim como os descontos em ofertas da Black Friday, há uma série de passos que precisam ser analisados para que você não seja lesado de nenhuma maneira. São apenas pequenas questões que valem para qualquer tipo de compra, seja ela online ou física.

 

Se atente para os mal intencionados

 

Mesmo sendo uma data lembrada por vários descontos, é sempre preciso tomar cuidado com sites que possuem condições fora da realidade. É justamente em épocas de promoções que os sites mal intencionados acabam aparecendo mais, por oferecerem uma série de vantagens impraticáveis por lojas de renome. Se você desconfiar de algo, confira as condições da loja.

 

Se a loja escolhida passar por uma checagem inicial, é possível também apostar na instalação de programas, como antispyware, antivírus e até firewalls, uma vez que eles auxiliam a proteger informações sigilosas sobre itens como sua conta bancária e dados do cartão de crédito.

 

Verifique a existência da loja

 

Além da atenção na hora de proteger sua compra com aplicativos e programas, é preciso também fazer uma checagem para ver se está tudo ok com o funcionamento do e-commerce. Afinal, não adianta nada comprar um produto e ele não chegar, por conta da loja não existir.

 

Por conta disso, sempre verifique itens como Razão Social ou CNPJ no site da Receita Federal. Se você encontrar situações como “cancelada”, “inativa” ou “baixada”, o melhor é pensar em encontrar outro endereço para fazer a compra dos seus sonhos.

 

É possível também que, por conta de uma política interna, não seja possível encontrar essas informações logo de cara. Nesse caso, procure por detalhes na página, como selos Black Friday Legal ou Clique e-Valide.

 

Outra informação importante que você também precisa saber é sobre a reputação da loja perante o público consumidor. Nesse caso, o melhor é acessar sites como o Reclame Aqui ou a lista negra do Procon-SP, para você conferir como andam falando sobre a empresa que você quer fazer negócio.

 

Faça a confirmação do valor do produto

 

Agora que as suas informações estão seguras e as lojas já estão devidamente reconhecidas, é hora de verificar o último item: a qualidade do desconto. Muitas das ofertas da Black Friday podem acabar parecendo vantajosas à primeira vista.

 

Entretanto, para você conseguir realmente encontrar itens com bons preços e descontos reais, é necessário fazer uma pesquisa muito mais profunda de, em média, duas semanas de antecedência.

 

Apenas dessa maneira você poderá encontrar produtos de qualidade e vantagens reais, já que alguns sites aproveitadores fazem um processo de aumento de preço até um mês antes, aplicando o desconto em cima desse valor maior, alguns dias antes da data da Black Friday Brasil.

 

Caso você não tenha todo o tempo disponível para fazer essa pesquisa, outra dica importante pode ser a de se utilizar dos serviços de comparadores de preços. Afinal, eles sempre possuem informações atualizadas constantemente, tornando-se uma excelente fonte de pesquisa.

 

A Black Friday da Milli

 

Agora que você já entendeu a importância e já entendeu como se proteger dos trapaceiros, está esperando o que para completar seus estoques dos mais diferentes produtos de sex shop do mercado?

 

Por isso, não deixe de visitar o site da Milli no final de novembro, para encontrar as melhores promoções em aparelhos eróticos e brinquedos de Sex shop, com a qualidade que só nós podemos te proporcionar.


Afinal, manter uma vida sexual muito mais saudável e divertida é excelente para o bem estar. E, para alcançar isso, nada melhor do que contar com um dos vários artigos de sex shop, como cremes, vibradores, géis corporais e muito mais. Confira!

Preço AtacadoExclusivo Revendedor