Conheça a nossa área especial com

preços em atacado

Você está na área exclusiva para revendedores(as)! Temos ofertas e preços especiais para você

Sair

Complete seu estoque com a Black Friday da Milli

Confira a promoção de lingerie na Black Friday da Milli

 

Dona de uma presença cada vez maior no mercado, a Black Friday já se solidificou como uma data essencial para diferentes e-commerces. O “dia dos descontos” é hoje considerado um dos eventos de maior faturamento para diversos segmentos.

 

Exatamente por isso a Milli não ficaria de fora. A maior loja online de produtos eróticos  separou uma série de promoções para deixar seu ano muito mais divertido e sensual. São centenas de lingeries de todos os tipos e tamanhos, com a qualidade que você já conhece.

 

Com data fixada no final de novembro (em 2018 será dia 23/11), a Black Friday Brasil promete ser o evento perfeito para encontrar uma enorme gama de produtos nas mais variadas áreas, como eletrodomésticos, mobiliários, eletrônicos e roupas íntimas, com descontos nunca antes vistos.

 

Porém, é justamente nessa época que também existe a necessidade de se tomar mais cuidado com o que se compra, dado que vários sites mal intencionados se aproveitam das promoções Black Friday para aplicar golpes em usuários desavisados. Para te ajudar, a Milli separou algumas dicas importantes e reuniu neste artigo, para você poder aproveitar a data sem estresse.

 

Fazendo suas compras na Black Friday 2018 de maneira segura

 

Além de você encontrar os melhores preços para o seu conjunto de lingerie, ou qualquer outro produto que você esteja procurando nos descontos da Black Friday, ainda existem outros quesitos que precisam de uma análise apurada. São pequenas dúvidas que valem para todas as categorias de produtos, assim como para qualquer tipo de compra.

 

Confirme o preço e o produto

 

Por ser um dia voltado justamente para isso, muitas das promoções e descontos da Black Friday podem acabar parecendo vantajosas à primeira vista.

 

Porém para realmente encontrar os itens com as melhores ofertas, é necessário fazer uma pesquisa mais profunda com, pelo menos, duas semanas de antecedência sobre o que você deseja.

 

Somente assim que você poderá encontrar produtos com bons preços e qualidade, visto que, alguns sites aumentam seus preços dias antes da data da Black Friday Brasil, dando os descontos sobre esses valores maiores.

Se você não tiver tempo para fazer a pesquisa por si, aposte também em utilizar  os sites comparadores de preços, uma vez que eles possuem uma constante atualização de informações, se tornando uma excelente fonte de pesquisa.

 

Confira se a loja existe

 

Assim que estiver com os preços em mãos e as lojas em que você os encontrou, é hora de checar cada um desses lugares. Afinal, de nada adianta comprar um produto se utilizando dos melhores descontos da Black Friday e não receber, pois comprou em uma loja que não existe.

 

Por isso, verifique a Razão Social e o CNPJ em sites como o da Receita Federal. Se você encontrar situações como “baixada”, “cancelada” ou “inativa”, procure fazer a compra em outro endereço eletrônico.

 

É possível que, por conta de alguma política da empresa, os sites não possuam essas informações à vista. Nesse caso, procure por detalhes na página, como algum selo de Black Friday Legal ou Clique e-Valide, que confirmam a idoneidade da página.

 

Outra ação interessante é pesquisar a reputação da loja perante o público. Acesse sites como o Reclame Aqui, ou até a própria lista negra do Procon, para conferir como outros clientes falam da empresa que você quer negociar.

 

Cuidado com os mal intencionados

 

Se o e-commerce passar pelos filtros anteriores, ainda é indispensável tomar uma série de cuidados para não cair em armadilhas. Afinal, mesmo sendo uma data lembrada por inúmeros descontos, é preciso tomar cuidado com sites que oferecem condições fora da realidade.

 

Justamente durante essa época de ofertas de Black Friday que sites mal intencionados acabam se sobressaindo, oferecendo vantagens impraticáveis por lojas de renome. Se você desconfiar de algo errado, verifique as condições da loja.

 

Além disso, aposte também na instalação de programas, como antispyware, antivírus e firewalls para deixar todo o processo de compra mais seguro, evitando qualquer tipo de acesso às suas informações sigilosas. Evite também fazer compras em máquinas públicas, preferindo celulares e tablets.

 

Com essas pequenas dicas reunidas, já se espera que você possa se defender contra qualquer problema que possa acontecer e desfrutar da Black Friday 2018 como deve.

 

Entretanto, diferente de outras datas, como Natal ou Dia das Mães, o que não se sabe é o real significado de Black Friday, assim como sua origem. O termo se perde em histórias, não existindo um consenso sobre o seu início. Para te explicar mais sobre isso, a Milli separou as teorias mais aceitas.

 

A origem da Black Friday

 

Mesmo sendo adotada em todo o globo, a origem e a história da Black Friday são totalmente desconhecidas, posto que não existe nenhum tipo de registro oficial de quando e como essa expressão começou a ser empregada. Entretanto, existem algumas teorias muito difundidas sobre o evento.

 

Algumas pessoas afirmam que a Black Friday está ligada a pequenos comércios que, depois de meses de grandes perdas – e números vermelhos na conta – apostavam na sexta-feira depois do dia de Ação de Graças para recuperar seus saldos e voltarem ao azul (back to Black)

 

Outras já dizem que a Black Friday começou a ser chamada assim em novembro de 1975, dia em que o New York Times publicou o adjetivo pela primeira vez, para fazer referência ao caos que tomava a cidade, por conta dos descontos do dia seguinte ao de Ação de Graças.

 

A história da Black Friday mais aceita

 

A teoria mais aceita sobre o termo, entretanto, não está ligada às compras da sexta-feira, mas sim a uma crise econômica. Em 24 de setembro de 1869, dois  grandes investidores de Wall Street, Jay Gould e Jim Fisk, depois de um intenso dia de trabalho, fracassaram em conseguir grandes lucros na bolsa, deixando várias famílias na bancarrota.

 

A Black Friday brasileira

 

Por aqui, a Black Friday Brasil só entrou no calendário mesmo em 2010, através de alguns sites de compras e comparadores de preços. Desde então, o crescimento do evento é sentido a cada ano. Em 2017, por exemplo, todos os tipos de transações online movimentaram cerca de R$2.1 bilhões, 10,3% a mais do que em 2016, que obteve o resultado de R$1.9 bilhão.

Mesmo sendo um ano de recuperação para a economia brasileira, as previsões para o evento de 2018 continuam otimistas. Especialistas acreditam que esse marco do e-commerce continuará a ter a presença garantida em diversas lojas online.

 

Tudo por conta das, cada vez melhores, promoções e ofertas da Black Friday, conquistadas através de um maior e melhor controle sobre empresas e ofertas.

 

Black Friday de lingerie é na Milli!

 

Justamente por esse motivo, não deixe de visitar o site da Milli no final de novembro para encontrar as melhores promoções em diversos tipos de produtos eróticos, principalmente a lingerie sensual. Somente no site você pode encontrar os melhores modelos de sutiãs, calcinhas, cintas-liga e conjuntos, todos com a melhor qualidade que você pode encontrar.

 

Afinal, não se trata apenas de manter a chama da paixão acesa, mas também manter o poder que toda mulher possui dentro de si fluindo pelos seus poros. É utilizar os diferentes modelos de lingerie e se sentir poderosa e muito bem consigo mesma.

Preço AtacadoExclusivo Revendedor