Revendedor Sex Shop: Kit Revendedor online

Já pensou em abrir seu próprio negócio?

Quer dizer, ter tudo em mãos, todos os principais produtos eróticos, para apenas revender e gerar seu próprio lucro? A Milli conta com um portfólio de kits, que o tornará um revendedor de Sex Shop de primeira linha. Você começa revendendo os produtos mais básicos e, na medida em que for conquistando seu público, poderá revender produtos mais específicos.

Ao todo, são 3 kits diferentes para você ter em seu Sex Shop, ou para revender de porta em porta: o Kit Revendedor Milli Box 1, Kit Revendedor Milli Box 2 e o Kit Revendedor de Lingerie Box 2.

No primeiro nível de um Sex Shop revendedor, com o Kit Revendedor Milli Box 1 , você poderá distribuir bolinhas Smack, calcinhas comestíveis, velas, géis (Deslize Classic, Suck-It, No Clima), pós afrodisíacos (Pó Whiz), óleo, entre diversos outros produtos da categoria de cosméticos, muito requisitados pelos clientes de Sex Shop. Ao todo, o Kit Box 1 conta com 21 produtos eróticos, clássicos e de ótima aceitação.

Desta forma, esse primeiro nível é para o revendedor “sentir” como funciona o mercado e começar a criar seu público. O segundo passo, é passar para o nível dois, com o Kit Revendedor Milli Box 2, em que o revendedor tem acesso a 18 tipos de produtos eróticos, mais modernos e ousados.

Já o Kit Revendedor de Lingerie Milli Box 2 é específico para a venda de lingeries e conta com 10 peças, atendendo aos diferentes gostos e personalidades.

Os kits possuem variados produtos, com características diferentes, desde um gel para sexo oral, que esquenta ou esfria, até vibradores, lubrificantes, pétalas de rosa e muitas outras peças eróticas.

Além de todos esses itens, o catálogo Ponto M é um artigo indispensável na revenda de produtos eróticos. Com ele, é possível ter em mãos todas as possibilidades de artigos de sex shop Milli, deixando qualquer revendedor pronto para atender aos diferentes pedidos dos seus clientes. Ofereça aquilo que há de melhor no segmento erótico!

Aproveite a oportunidade para abrir seu próprio Sex Shop, se tornar um revendedor e ingressar no segmento sensual e erótico. Conte com a Milli para oferecer aos seus clientes os produtos eróticos mais modernos do mercado, de diversos modelos e funcionalidades.