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Formas de entrega

ENTREGAMOS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL.

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas por nossos clientes, Correios e transportadora, dependendo do local. Entregamos em todo território nacional.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

Atenção: A data do envio inicia-se a contagem após a emissão da NF e temos até 3 dias úteis para faturar e expedir seu pedido.

- Trabalhamos com os correios e transportadora, então podem acontecer atrasos na entrega por parte deles, não temos qualquer poder em mudar prazos ou interferir diretamente depois que postamos o produto. É enviado o código de postagem para que acompanhe a entrega junto ao site deles.

- São realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o próximo prazo de entrega informado.

- Quando eventualmente um atraso de entrega ocorrer, pedimos que entre em contato conosco que abriremos a reclamação junto ao SAC, mas será necessário aguardar retorno deles quanto a situação da encomenda, que pode ser de até 5 dias úteis para a resposta.

- Nós garantimos a entrega dos Produtos em caso de Roubo ou Extravio por parte de qualquer entrega caso isso remotamente venha ocorrer, será necessário entrar em contato conosco em horário comercial, para que possamos acionar os seguros, e assim lhe reenviar o pedido, ou reembolsar o valor pago, conforme preferir.

- Endereço de Entrega incompleto ou incorreto: Pedimos muita atenção no momento de cadastrar os dados do endereço de entrega do cliente é de inteira responsabilidade do mesmo, após 3 tentativas de entrega a mercadoria retorna ao centro de distribuição da Milli e é realizado o ressarcimento apenas do valor da mercadoria. Para reenvio da mercadoria será necessário uma nova compra.

Ver mais.

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Reconhecemos a importância da privacidade de nossos clientes e pensando nisso estabelecemos uma política para proteger suas informações.

Qualquer informação fornecida pelos usuários será coletada e guardada de acordo com os mais rígidos padrões de segurança e confiabilidade;

As Informações pessoais que nos forem fornecidas pelos usuários serão coletadas por meios éticos e legais. Essa coleta poderá ter um ou mais propósitos, sobre os quais nossos usuários serão informados;

A menos que tenhamos determinação legal ou judicial, as informações dos usuários jamais serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas;

Toda nossa estrutura está protegida por servidores e sistemas de segurança (firewalls), hospedada em Datacenter, seguindo rigorosas normas internacionais de segurança física e lógica;

Todas as informações e transações que trafegam por nossa loja virtual são protegidas por protocolo de segurança padrão SSL com criptografia forte de 128 bits, certificado também pela Digicert, uma das maiores empresas de certificação de segurança no mundo digital, especializada em segurança no mercado virtual mundial.

Para comprar no site MIlliOnline, os usuários deverão ser maiores de 18 (dezoito) anos, e civilmente capazes, nos moldes da legislação civil vigente no Brasil. No caso de ser constatado qualquer dano cometido por agentes total ou relativamente incapazes, com ou sem permissão de seus pais, tutores ou representantes legais, estes serão responsáveis por todo os atos praticados pelos menores.

DIGICERT: https://seal.digicert.com/seals/popup/?tag=9TA5G5x0&url=www.millionline.com.br&lang=en_US&cbr=1444767599118

POLÍTICA DE TROCA

Na Milli a satisfação do cliente está acima de tudo!

Por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.

- Trocas somente de produtos dentro da validade, com embalagem lacrada e em perfeitas condições;

- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, não trocaremos.

- O produto deverá ser enviado para análise (frete por conta do comprador) e em até 3 dias úteis (após o recebimento) daremos um aval sobre a aprovação/reprovação do produto para troca.

- Se o produto estiver dentro dos padrões necessários para a troca o cliente receberá um crédito no valor do(s) produto(s) para comprar na loja.

- Troca por insatisfação em até 7 dias a partir da data da compra.

- O prazo de troca para itens com defeito é de no máximo 30 dias e o produto, assim como todos, passa por uma análise.

- O Frete de retorno é cobrado do cliente (salvo em condições especificas de erro operacional da loja) e deve ser pago por depósito bancário.

- Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo, por favor, no momento do recebimento conferir todos os produtos.

- Caso o produto seja reprovado na análise, a empresa fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

- Para produtos que foram recebidos e são incompatíveis com o pedido o prazo máximo para contato e troca é de 48h após o recebimento.

- Para solicitar uma troca enviar um e-mail para contato@millionline.com.br informando o motivo da troca antes do envio. Trocas que forem recebidas sem esse contato serão devolvidas ao remetente sem consulta prévia.

- A Milli se reserva o direito de não fazer devolução de dinheiro em troca por insatisfação.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48h.

RESSALTAMOS QUE:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a Central de Atendimento para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados (via PAC) ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- NÃO TROCAMOS ITENS PROMOCIONAIS.

PRODUTO promocional em Saldão de Ofertas, Black Friday, Queima de estoque, Liquidação e afins não serão trocados.

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